Este BLOG tem como objectivo dar a conhecer a actividade da Coudelaria Manuel Teixeira, experiências, vivências e sentimentos. Este Blog não respeita o acordo ortográfico por o Autor achar um atentado ao Português escrito.

COUDELARIA MANUEL TEIXEIRA (MER) Puro Sangue Lusitano

Penha Garcia, Idanha-a-Nova, Portugal
mtlusitanos@gmail.com / www.mtlusitanos.com coudelariamanuelteixeira@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

VISITA EMBRIOVET

Hoje ao inicio da tarde fui a Muge, no Ribatejo, visitar as instalações da EMBRIOVET, um Centro de Reprodução Equina, onde estive à conversa com a Drª Inês e com o Dr. Miguel, tendo em vista uma reportagem para a CAVALO REVISTA, que me receberam com uma disponibilidade imensa. Falámos de Inseminação Artificial com semen fresco e congelado, de transferência de embriões, mas sobretudo de èguas reprodutoras e garanhões. Fui guiado pelas instalações, que foram mostradas ao pormenor ao mesmo tempo que me foi explicado o trabalho desenvolvido diáriamente. À Drª Inês e ao Dr. Miguel o meu Bem Haja pela disponibilidade e simpatia.