Este BLOG tem como objectivo dar a conhecer a actividade da Coudelaria Manuel Teixeira, experiências, vivências e sentimentos. Este Blog não respeita o acordo ortográfico por o Autor achar um atentado ao Português escrito.

COUDELARIA MANUEL TEIXEIRA (MER) Puro Sangue Lusitano

Penha Garcia, Idanha-a-Nova, Portugal
mtlusitanos@gmail.com / www.mtlusitanos.com coudelariamanuelteixeira@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

HOMEM DE CAVALOS

Não estou há muitos anos no "mundo" dos Cavalos, por conseguinte não me "cruzei" com muitas pessoas do meio, mas já me cruzei com as suficientes para perceber quem são na realidade os "Homens de Cavalos" e aqueles com quem devemos privar. Há cerca de um ano conheci o Sr. Francisco Gaspar com tenho falado regularmente, tendo inclusivé feito alguns negócios, e que se tem revelado uma pessoa honesta, de bom trato, aberta e sobretudo de palavra. Apesar de os Cavalos serem a sua vida não coloca acima de tudo a parte negocial, revelando-se uma pessoa de caracter e reconhecida. Ontem ao contactá-lo fiquei supreendido com a sua generosidade, que me sensibilizou imenso. Ao Sr. Francisco Gaspar o meu Bem Haja por privar comigo e pode ter a certeza que tem mim uma pessoa com quem pode contar.